sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Coisas inexplicáveis

São coisas que não se explica de um ponto de vista limitado apenas pelo atual, pelo presente, pela vida como ela é neste momento. Coisas que vão muito além do trivial, que extrapolam o entendimento comum, e que por este motivo são taxadas de INEXPLICÁVEIS!!!! Cheiro, gosto, voz, pele! O tempo e a distância não dissolvem, cada encontro tem sempre o mesmo fim. Não há controle, simplesmente acontece. Tudo continua sempre no mesmo lugar, imutável, ou melhor dizendo, mutável, mas crescendo, engrandescendo.

Não existem pontos finais. Apenas ponto-e-vírgulas; reticências... Realmente não tem explicação comum. É de outras vidas, de muitas outras vidas, de milênios talvez. Um sempre bate na porta do outro, um sempre se faz presente na vida do outro. Ambos riem muito quando estão juntos, um faz o outro rir. Conversam muito, sempre têm assunto, sempre há algo sobre o que falar. Um sempre procura o outro pra contar ao outro algo legal que aconteceu. Um sempre conta com o outro pra dar colo quando algo não vai bem. São afins em muitas coisas, são opostos em outras tantas. São tão iguais, são tão diferentes. Amam coisas um no outro, odeiam tantas outras. E nisso tudo há uma magia, antiga, grande, indestrutível.

Nada na vida é por acaso... um jamais vai encontrar em outro o que encontra no outro, pelo fato de que um é para o outro. É amor, não resta dúvida. Almas gêmeas, par perfeito. É só aceitar! Conhece alguém assim? Este sentimento é comum entre ambos? Faça acontecer pois vai valer muito a pena!

Abraço

Um comentário: