terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bloqueio

Ainda esses dias me questionava sobre o motivo de eu não conseguir mais escrever sobre espiritismo. Depois dos acontecimentos recentes, parece que eu voltei a uma certa consciência, de que eu havia abdicado do restante da minha vida. Parei de ler sobre a doutrina, e como estou longe de ser um virtuoso no assunto, obviamente não iria conseguir escrever sobre aquilo que parei de aprender.

Ainda preciso acabar de ler a codificação.

Preciso continuar a ler os romances espíritas.

Preciso terminar de ler o Osho.

Preciso recobrar a consciência de que só existe uma pessoa sem a qual eu não posso viver: eu mesmo.

Nada mais nos ombros dos outros, nada mais de querer desmedidamente, não mais desistir de mim em nome de algo que não necessariamente é aquilo que eu acho que é, ou que eu quero que seja, ou que eu supostamente preciso que seja.

Tudo uma imensa teoria, mas que espero em breve ter forças para levar para a prática.

E repito: que Deus me ajude... sei que ele não vai me faltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário