domingo, 2 de janeiro de 2011

Sobre dores e mágoas

Não gosto de falar das dores, cada um tem as suas e cada um sabe como doem.

Não gosto de falar das mágoas, pois falar não ameniza o magoar.

Só posso dizer que gostaria de não sentir dor nem mágoa; que não quero mais viver nessa roda viva; que não quero mais nada pela metade; que não quero mais esperar, esperar, esperar... e sempre saber que tudo vai mudar de repente.

Já há tempos aprendi a não responsabilizar os outros pelo que acontece comigo. Ninguém é responsável pela minha felicidade, a não ser eu próprio. Tudo que vivo, tudo aquilo que passo, os machucados, as dores, tudo, tudo é responsabilidade minha, são minhas escolhas, minha responsabilidade, ninguém faz nada que não queira.

Eu quis.

E como eu tenho a consciência de que sou capaz de mudar o meu destino, e por só fazer aquilo que quero, passo então a querer não querer mais minha vida como tem sido de uns tempos para cá. Eu quero não querer mais viver nessa corda bamba, nessa roda viva, em que cada dia, cada hora, cada minuto, podem significar o soterramento de planos e esperança.

Eu não quero mais.

Eu sou o responsável por isso, e nesses termos EU NÃO QUERO MAIS!

Que Deus me ajude a superar e seguir em frente, e que 2011 signifique paz, alento, harmonia e amor para o meu coração, e pelos de todos aqueles a quem amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário