terça-feira, 28 de dezembro de 2010

And here we go again

Dessa vez (mais uma vez) eu apostei que não, mas tudo indica que a história vai se repetir.

Temo não ter saúde psicológica para encarar isso tudo outra vez.

Me lembro de terem dito que quando é enrolado e doloroso, é por que não está certo.

Tu precisavas aprender algo com isso.

Eu precisava aprender algo com isso.

Hoje sabemos o que era... mas e agora?

Tu aprendeu que tem de viver uma história de cada vez.

Eu aprendi que não devo me meter na história alheia.

O que nenhum dos dois sabe é se posicionar de maneira adulta.

Tu não é mulher, nem eu sou homem... somos dois meninos.

E agora?

Como tu mesma diz, chega um momento que cansa.

Tu pensas em chutar o balde, e eu também.

Talvez só não façamos por total falta de coragem.

Aprendemos o que aprendemos, as custas de muito sofrimento, e pelo jeito teremos de adquirir coragem as custas de ainda mais sofrimento.

Mas o que eu faço com a vontade de te ver que não me abandona? E o que tu fazes?

O que eu faço com o desejo que me persegue? E o que tu fazes?

Mais de um ano sem descanso nesse rolo todo.

Rolo de enlouquecer qualquer ser humano.

Acho que estamos enlouquecendo, ou já estamos loucos.

E agora?

Lá vamos nós outra vez!? Não quero adentrar um novo ano, uma nova década nessa roda viva... só queria ser adulto... só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário