sexta-feira, 25 de março de 2011

Os sonhos

Noite passada (digo, dia passado, já que trabalho a noite e durmo de dia, no maior estilo coruja), tive um sonho, daquele tipo inusitado, mas que nem por isso deixa de ser bom.

Dizem que os olhos são os espelhos da alma, e seguindo esse raciocínio, o que serão então os sonhos? Digo que dentre outras coisas, são algumas vezes viagens astrais (das quais pouco lembramos) e manifestações do inconsciente, que trazem a luz pensamentos e quereres represados (muitas vezes por força das circunstâncias), bem como emoções e medos, contidos muitas vezes no nosso mais íntimo.

O sonho foi muito bom (muito embora não esperasse, mas e como prever o que se sonha? Impossível!). Sonhei com algo que dificilmente realizarse-á, mas como seria bom se isso acontecesse.

Enfim, assim é a vida. Quem sabe não era mesmo pra ficar só no sonho, no ideário?

Alguns sonhos se realizam... será o caso desse?
Outros sonhos jamais se concretizam... acontecerá dessa forma?

O tempo... ah, o tempo! Só o que não pode é, nesse tempo, que os atores desses sonhos esqueçam-se de VIVER!

Em tempo: este texto é uma obra de ficção, qualquer semelhança com fatos verídicos é mera coincidência... ou talvez uma mera verdade... ou uma coincidência verídica... ora, quem não já teve um sonho nestes termos a que me referi no texto supra-citado? Faça aí sua avaliação e tire suas conclusões... ah, e se for possível faça acontecer, afinal, um sonho realizado é sempre bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário